Campanha para o Cãodomínio e para o Paulinho da Filler

Normalmente os hóspedes do Cãodominio precisam comer pelo menos 100 quilos de ração por mês, no inverno eles acabam comendo mais ainda Foto: ANDRE AVILA.jpg

Neste sábado, 7 de julho, acontece na Casa da Lavoura mais uma tradicional campanha de inverno em prol do Cãodomínio São Francisco de Assis.

Das 8 horas da manhã às 18 horas da tarde, Paulinho da Filler estará pessoalmente no local recebendo aqueles que quiserem contribuir com alimentos, medicamentos, materiais de limpeza, castrações veterinárias ou qualquer outro auxílio que venha a ajudar no cuidado e no tratamento dos hóspedes no Cãodomínio.

Quem preferir também pode ir à Casa da Lavoura e fazer sua doação em dinheiro, e este será transformado em medicamentos e material de limpeza.

A Casa da Lavoura fica na Rua Parque Iracema, número 50, rua ao lado do Corpo de Bombeiros de Capão da Canoa. Para aqueles que não quiserem ou não puderem ir à Casa da Lavoura no dia da campanha para fazer a sua doação, Paulinho avisa que as portas do Cãodominio São Francisco de Assis estão sempre abertas na RS 407 km 4 em Morro Alto. Assim, as pessoas também podem conhecer a realidade do lugar.

 

 

Ado Andrade

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR