Campanha do Agasalho: mais de 8 mil peças arrecadadas em julho

No mês de julho, 59 famílias foram beneficiadas com as doações de roupas, que seguem sendo feitas pela Defesa Civil . Foto:Divulgação

Tendo inicio no dia 06 de julho de 2019, a Campanha do Agasalho deste ano arrecadou, somente no mês de julho, mais de 8500 peças de roupas,contribuindo para um inverno mais solidário e benéfico para a comunidade caponense.
Organizado pela Defesa Civil Municipal, a Campanha do Agasalho recebe todo o apoio e suporte da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária. Além disso, o comércio local e entidades municipais também contribuíram com a campanha, tornando-a mais forte e proveitosa.
Além da coleta de roupas realizada diretamente na sede da Defesa Civil, as roupas também foram arrecadadas em bancos, farmácias, shopping, entidades municipais e CRAS, alcançando assim um maior número de pessoas e engajando ainda mais a comunidade em prol de fazer o bem para o próximo.
No mês de julho, 59 famílias foram beneficiadas com as doações de roupas, que seguem sendo feitas pela Defesa Civil. Semanalmente as farmácias parceiras da campanha estão coletando as doações.
Para contribuir com a campanha basta deixar sua doação na sede da Defesa Civil, localizada junto ao Ginásio de Esportes Otto Birlem ou em uma farmácia parceira da campanha.

Matéria: Tanise Sivleira

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR