Caixa d’água desativada traz perigo à comunidade

Moradores do Bairro Jardim Beira-mar estão preocupados. A preocupação é em relação a caixa d’água desativada há muitos anos. Esta caixa está localizada em uma praça que recebe diariamente um número significativo de moradores com crianças, além disso, todos os eventos são realizados neste local.

Segundo alguns moradores, constantemente pedras acabam caindo dos alicerces da caixa e são pedras com tamanhos consideráveis que podem causar uma tragédia. Este assunto já foi levado para as autoridades competentes e nenhuma solução foi tomada até o momento. A caixa não tem finalidade nenhuma, dizem eles, além disso, é de uma altura bem significativa e alguma coisa precisa ser feita.

Alguns comentários dão conta que o problema já foi levado até mesmo para o Ministério Público, mas não se tem informações de como está o trâmite. A caixa foi construída há muitos anos pela empresa loteadora, quando não se tinha água da Corsan. Com a implantação da rede de água da Corsan, a Caixa não tem mais finalidade alguma, a não ser colocar em risco a vida de pessoas.

Rubenir Fernandes

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR