Buteco do Gusttavo Lima em Porto Alegre é adiado

A primeira edição do Buteco do Gusttavo Lima em Porto Alegre, marcada para o dia 28 de Março, no Estádio Beira Rio, foi adiada. A medida acontece por conta da pandemia de COVID-19 e segue as recomendações da OMS.

Ainda não há informações sobre a nova data, mas a organização promete anunciar em breve. Os ingressos adquiridos permanecem válidos para a nova data.

O evento teria shows de Gusttavo Lima, Leonardo, Felipe Araújo e Baitaca.

Confira a nota oficial:

A Mix Forever e a Balada Music, em respeito às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde do Governo Federal decorrentes da pandemia de COVID-19, e, ainda ciente das decisões orientadas pelo Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Porto Alegre, informam o ADIAMENTO da edição do Buteco do Gusttavo Lima em Porto Alegre, marcada para o dia 28 de Março, no Estádio Beira Rio. 

Os ingressos adquiridos permanecem válidos para a nova data que será anunciada nos próximos dias. 

A Mix Forever e a Balada Music reafirmam seu compromisso com o interesse público e ressaltam a importância das medidas de higiene pessoal e comportamento social, necessários para superarmos esse desafio imposto pela pandemia. 

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR