Bolsonaro entrega reforma da Previdência na Câmara

Texto é considerado urgente para o presidente | Foto: Luis Macedo / Câmara dos Deputados /A Folha do Litoral

O presidente Jair Bolsonaro entregou na manhã desta quarta-feira (20), no Congresso o texto da reforma da Previdência.

Bolsonaro chegou a Câmara acompanhado do ministro da Economia, Paulo Guedes, e dos presidentes do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, também esteve presente. No gabinete, entregou o documento a Maia em mãos. Cerca de 25 minutos depois de chegar, o chefe de Estado saiu do prédio sem falar com a imprensa.

A imprensa recebeu uma cópia do projeto e haverá detalhamento da proposta, onde estarão presentes o secretário especial adjunto de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco, o secretário de Previdência, Leonardo Rolim e o secretário-adjunto de Previdência, Narlon Gutierre. Também estarão presentes o Procurador-Geral Adjunto de Gestão da Dívida Ativa da União e do FGTS, Cristiano Neuenschwander, e o diretor de Programa da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, Felipe Portela. O auditório onde ocorrerá a entrevista coletiva já está montado com o slogan da campanha pela aprovação: “Nova Previdência é para todos. É melhor para o Brasil.”

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR