BM DE CAPÃO PRENDE HOMENS QUE ROUBAVAM PEDESTRES

FOTO: Brigada Militar
A Brigada Militar de Capão da Canoa prendeu, na madrugada deste domingo (19), dois homens que vinham assaltando pedestres. Uma guarnição do POE da 1ª Companhia/2º BPAT abordou o veículo Renault Clio de cor cinza, na rua General Osório, bairro Santa Luzia, sobre o qual já tinha conhecimento de furto ocorrido em Tramandaí e estava sendo usado em Capão da Canoa e Xangri-lá para efetuar assaltos a pedestres.
O condutor do carro M.G.Z. possui antecedentes por furto de veículo, tráfico de entorpecentes e receptação. O outro indivíduo, E.C. apresenta antecedentes por furto, apropriação indébita e roubo a pedestre.
No interior do veículo estavam pertences de vítimas. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde já se encontravam vítimas de roubo em Xangri-lá, que reconheceram os indivíduos. Foi determinado auto de prisão em flagrante.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CRPO LITORAL
TEXTO: jornalista Jussara Pelissoli – servidora civil

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR