Biblioteca Pública disponibiliza espaço para professores aposentados

A Biblioteca Pública Vereador Valdomiro Titoni, órgão ligado à Câmara Municipal de Capão da Canoa, oferta um acervo de mais de 50 mil livros para consulta popular e empréstimo, computadores para pesquisa, além de espaço para atividades semanais de diferentes grupos. A Associação de Professores Aposentados de Capão da Canoa (APACC) é um desses grupos. Inclusive, na tarde de quinta-feira (10), a APACC promoveu uma confraternização e palestra com a professora e coach em imagem e marca pessoal, Te Moraes.

Com a temática: Cuidando da Imagem com Te Moraes, a palestra tratou da questão da autoestima e aceitação do corpo. Segundo Te, todos nós somos bonitos e devemos aprender a lidar com nossa aparência. “Se gostar é o primeiro passo para que os outros gostem da gente”, disse.

De acordo com o Presidente da Câmara, Nenê do Krep (PSB), a biblioteca é um espaço multicultural e que dispõe de infraestrutura para receber a comunidade. “É importante que a população usufrua da biblioteca, pois é um patrimônio do nosso município que oferece atividades sem custo nenhum”, afirmou.

Criada em 02 de julho de 2013, a APACC tem por objetivo integrar, recrear e informar os professores aposentados do município sobre assuntos diversos. As reuniões acontecem semanalmente em uma sala localizada no 2° andar da biblioteca pública.

 

Texto e foto: Júlia Bozzetto/ASSECOM CMCC

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR