Associação Jardim Beira-mar inicia construção de sua sede

Moradoes dedicam um tempo do seu dia a dia para a constução da sede Foto: AJBM

Comunidade unida e organizada consegue alcançar seus objetivos. Aliado a muito trabalho, perseverança e força de vontade alguns moradores arregaçaram as mangas e foram à luta. Primeiro percorreram estabelecimentos comerciais em busca de doações. A colaboração até o momento foi excelente, o que motivou o início da obra. A mão de obra é dos moradores, que dedicam um tempo do seu dia a dia para a comunidade de um modo geral. Homens e mulheres partiram para o pesado, Para eles não tem tempo ruim. É sol. É chuva. Nem isso faz com que eles parem.

Por falar em doação o empresário Emerson Rosas, mesmo não sendo morador do Jardim Beira-mar, mas tem imóveis no local foi o grande colaborador. Cabeludo como é chamado, se colocou a disposição para o que der e vier. “O que eu quero é ver a obra pronta para que os moradores tenham um local ideal e confortável para a realização de seus eventos, e ter acima de tudo um espaço para lazer. É por isso que estou junto”, diz Cabeludo.

O Presidente da Associação, Beto Silva, agradece aos empresários que estão colaborando, mas precisamos mais. “Interessados em querer colaborar, é só chegarem na obra e disponibilizar o que puder. Precisamos muito ainda”, diz ele. Ele agradece muito ao Emerson que tem ajudado em muito. Cabeludo é o verdadeiro amigo da comunidade, diz Beto Silva. Também agradece a todos, e todas pela determinação em ver a sede sendo construída. Este é o nosso sonho. O sonho dos nossos moradores.

A Sede terá um salão para eventos, uma secretaria, copa, cozinha e banheiros masculino e feminino. “Um espaço que será muito bem usado pelos moradores”, acrescenta Beto. Ele diz também que quando a comunidade quer, faz. “Não podemos ficar esperando pelo poder público, porque a legislação não permite que recursos públicos sejam aplicados para este objetivo. Nós fazendo a nossa parte, as coisas irão acontecer naturalmente”, finaliza o Presidente.

 

Rubenir Fernandes

 

 

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR