Assaltantes agridem morador e levam R$ 12 mil

Três assaltantes invadiram uma casa às margens da BR-101 em Dom Pedro de Alcântara, na madrugada desta segunda-feira (3).

O nome da vítima que esta sendo preservado por questões de segurança, disse a policia que estava dormindo quando os criminosos quebraram a porta da residência e entraram aos gritos, pedindo pelo dinheiro.A casa foi vasculhada enquanto o proprietário era agredido com socos e pontapés.

A ação durou cerca de 15 minutos e a suspeita é de que a ex-companheira tenha planejado a ação. Ela que tem antecedentes criminais por apreensão de objeto, violação de domicílio, ameaça, difamação e vias de fato – não teria aceitado o fim do namoro e, segundo consta na ocorrência policial, estaria ameaçando o ex-namorado.

Ela teria pego o carro dele, estaria pedindo R$ 1 mil para devolvê-lo. Ao ser perguntado sobre o dinheiro em casa, e sacado o valor, até porque a suspeita de ser a mandante do roubo teve acesso à senha e ao número da conta bancária dele.

A polícia vai procurar a mulher para prestar esclarecimentos, por isso, o nome dela também não está sendo divulgado.Ninguém foi preso.

 

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR