Assaltante morre e outro fica ferido em Capão da Canoa

Assaltantes foram mortos em confronto com a Brigada Militar. Foto: Divulgação / BM

O roubo de um veículo Uno em Imbé,terminou em Capão da Canoa, com um assaltante morto e outro ferido.
Tudo começou na Av. Beira Mar esquina com a Av Caxias do Sul em Imbé, quando a guarnição da Força Tática da 3ª Cia (Tramandaí) foi despachada para atendimento de ocorrência de roubo de veículo. Os dois assaltantes armados levaram um veículo Uno pertencente a uma empresa, além de seus pertences: um iPhone7, um Samsung J7 e a quantia de R$1.800,00.

A policia soube logo depois que os mesmos bandidos haviam roubado um posto de combustível na Av Paraguassu, 2600, bairro Mariluz.

O veículo estava com o GPS ativado, sendo possível realizar o rastreamento do veículo até o município de Capão da Canoa, onde, por volta das 19h, a guarnição localizou o veículo. Os indivíduos revidaram a abordagem e trocaram tiros com os PMs, sendo atingidos os dois assaltantes. GABRIEL CRAVO PEREIRA, foi preso e o outro identificado como MARCELO CRAVO PEREIRA, foi baleado, sendo socorrido, mas veio a óbito no hospital.

Com os indivíduos foram localizados: um telefone celular iPhone 7 (da vítima do Posto de Combustíveis); um Samsung J7 (da vítima do roubo de veículo); um simulacro de pistola e um revólver calibre 32, marca Rossi, 6 tiros, com numeração suprimida. O registro da ocorrência será todo na DP de Capão da Canoa.

Rubenir Fernandes

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR