ASERP cria o Conselho Deliberativo e modifica Estatuto

Foto: Beto Rodrigues / AFL

Em reunião realizada na segunda-feira, dia 5, a diretoria da Associação dos Servidores Públicos do Município constituiu o seu Conselho Deliberativo, e fez algumas modificações no Estatuto da entidade. O encontro aconteceu na Pizzaria Fornellone, em Atlântida, Xangri-Lá. Além da diretoria também participaram vários associados.

Conforme o presidente da ASERP, Beto Silva, a participação dos associados surpreendeu. “Não esperava um número tão significativo, em plena segunda-feira à noite.” Disse o presidente. Beto Silva enfatiza ainda que muitos assuntos foram abordados pelos participantes que acreditam na associação.

O Conselho Deliberativo contará com 11 integrantes que fazem parte do quadro associativo, isso fará com que haja uma melhor transparência dos atos praticados pela associação, e com isso fortalecerá a entidade, esclarece o presidente. Além disso, uma das principais mudanças em relação ao Estatuto fala sobre as eleições da entidade. A partir de agora as eleições serão realizadas no dia 5 de dezembro. Anteriormente acontecia no mês de Julho.

Conforme o procurador da associação, Jean Germano, a criação do Conselho Deliberativo e as modificações darão com certeza maior transparência nos trabalhos, “é isso que a atual diretoria quer” – complementa Jean.

Maiores detalhes em relação às modificações do estatuto, os associados podem obter junto a ASERP.

 

 

RUBENIR FERNANDES

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR