Após perseguição corpo é encontrado dentro de porta mala

Foto: Samuel Vettori

Após uma perseguição de quase 10 quilômetros a criminosos que roubaram um carro, um corpo foi encontrado em um porta-malas de um Renault Sandero durante a madrugada desta quarta-feira em Porto Alegre. A ação ainda terminou com a detenção de quatro pessoas, três adultos e um adolescente.

A perseguição começou ainda na Rótula das Cuias, na zona Central da cidade, logo depois que o Sandero foi roubado. Ao perceber que se tratava de um roubo, uma guarnição da BM foi atrás, e só terminou na rua Brasiliano de Moraes, no bairro Iapi.

Cinco homens estariam no veículo, mas um deles conseguiu fugir. Com o menor de idade foi encontrada uma pistola 9mm. Ele foi encaminhado ao Deca (Delegacia de Polícia para Crianças e Adolescentes). Os outros três homens foram levados para a Delegacia de Homicídios.

Após a detenção do grupo, os PMs foram verificar o carro e, dentro do porta-malas, encontraram um corpo mutilado, em cima de jornais, enrolado em um cobertor. A suspeita é de que o grupo estaria dirigindo-se a um local para desovar a vítima, ainda não identificada.

 

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR