ALEMÃO CAIO COMETE SUICÍDIO NA PENITENCIÁRIA DE OSÓRIO

Reprodução

Segundo informam autoridades policiais, se suicidou hoje (21), às 2h54 min, na Penitenciária Modulada de Osório, Carlos Flores Chaves Barcellos, de 62, conhecido como Alemão Caio. Segundo registros ele teria cometido suicídio por enforcamento, na cela, utilizando um lençol.

Alemão Caio dividia a cela com outro apenado que alegou estar dormindo e nada ter visto. Conforme relata o colega de cela, ele acordou com o barulho do falecido, ainda se debatendo, mas nada pode fazer e acionou a guarda.

Ele deixou carta para a família e para o advogado e de acordo com relatos policiais esta não é a primeira vez que o mesmo atenta contra a própria vida.

Relembre

Após cinco tentativas frustradas desde 2014, o julgamento do ex-empresário Carlos Flores Chaves Barcellos, foi realizado no dia 13 de setembro, em Torres. Ele foi condenado há mais de 40 anos de prisão, por matar, em 2011, José Augusto Bezerra de Medeiros Neto, namorado de sua ex-mulher, Ivanise Menezes Chaves Barcellos. Também pela tentativa de homicídio de Ivanise.

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR