Acessibilidade é destaque em Arroio do Sal

A Secretaria de Assistência e Inclusão Social iniciou em outubro a execução do projeto de Acessibilidade com o levantamento de dados das pessoas com deficiências, altas habilidades e idosos já cadastrados, bem como a busca de novos cadastros, através de um trabalho conjunto, inicialmente, com o COMDAH (Conselho Municipal das Pessoas com Deficiências e Altas Habilidades) e Secretarias da Educação e Cultura e Saúde.

Paralelo a esse trabalho, já está programado para o dia 14 de dezembro o Fórum Temático Regional de Paradesporto, em parceria com a Faders, que além das palestras terá a realização da prática esportiva para as pessoas com deficiências e para as que não possuem deficiências terem a oportunidade de vivenciar.

Também está sendo estruturando o projeto Praia Acessível Verão 2017/2018, onde no dia 15 de dezembro a equipe estará realizando a Capacitação para todo o Litoral Norte, também em parceria com a Faders.

Texto: Comunicação Arroio do Sal
Foto: Divulgação

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR