2ª Ciranda das Flores homenageia a mulher

Foto: Beto Rodrigues / AFL

Organizado pela Coordenadoria da Mulher, EMATER e Conselho Municipal da Mulher, com apoio dos Clubes de Mães e Artesãs a 2ª Ciranda das Flores foi um sucesso total. Evento realizado para homenagear as mulheres no seu dia, o Dia Internacional da Mulher.

O local escolhido foi a Praça Flávio Boianoviski, que estava movimentada neste dia 8 de março. Mulheres de todas as idades, mulheres de todas as cores, mas acima de tudo mulheres guerreiras e batalhadoras. Durante muitas horas se divertiram, bateram papo e confraternizaram.

Estiveram prestigiando o evento o Prefeito Amauri Magnus Germano, Primeira Dama e Secretária de Assistência e Ação Social, Maria Elisete Germano Machado, Zetinha. Também o Secretário da Cidadania, Luciano Flores e a Vereadora Juliana Martin.

Estiveram palestrando a Delegada Titular da Delegacia de Policia de Capão da Canoa Sabrina Defente e Bianca Costa do Centro de Referencia da Mulher. Nos assuntos abordados por ambas, houve muita interação com as mulheres participantes, sendo que o tema mais contundente foi a violência contra a mulher.

Depois disso tudo veio a descontração e as apresentações de Tilica, Glaucia Gomes, Arinês Jaques e Coquinha. As mulheres presentes caíram na dança com muita animação. Também participaram os grupos de danças da melhor idade de Arroio Teixeira, e da Professora Jucelia Lima.

O evento foi animado demais e também deixou satisfeitas as organizadoras que foram a Coordenadora da Mulher, Vanessa Battú, Dalva Pugen da EMATER e a Doutora Lidiane Scheffer do Conselho Municipal da Mulher. Mulheres guerreiras e competentes na organização de um grande evento.

Rubenir Fernandes

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR