Rústica Municipal de Imbé reuniu 170 atletas

4.O caponense Vitor Tizoni ficou em 1° lugar na categoria e 8° na classificação geral Foto: Facebook Pessoal

A manhã do último domingo (13) foi de muito esporte na cidade. A Rústica Municipal de Imbé, competição promovida pela Biolchi Eventos Marketing Esportivo, com realização e apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio (SETUR), reuniu 170 atletas divididos em diversas categorias. Foi mais uma atividade alusiva ao aniversário de 30 anos de Imbé.

A prova contou com as seguintes categorias: 6,5km, 2km, 2km Caminhada e Kids. Todo percurso foi disputado em asfalto e teve largada e chegada em frente à Prefeitura. Na Geral Masculino 2km o vencedor foi Charles Maurício Rosa e, na Geral Feminino 2km, foi Daniele Cardoso Ribeiro. Ciro da Silva Severo venceu a Geral Masculino 6,5km e Simone Laux a Geral Feminino 6,5km.

“Esta é mais uma das grandes atividades esportivas que tivemos comemorando o aniversário da nossa cidade. Estamos sempre de portas abertas para apoiar este tipo de evento que engrandece ainda mais o nome de Imbé”, disse o secretário da SETUR, Uiraçu Pinto, durante da entrega da premiação.

Decom imbé

 

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR