Romildo Bolzan Jr recebeu homenagem da Liga Serramar Banrisul.

Foto: Ariovaldo dos Santos

A Liga Serramar realizou nesta quinta-feira, 07 jun 2018, às 20h, junto ao aconchegante Restaurante do Dodô no município de Osório, uma reunião festiva com o escopo de prestar uma merecida homenagem ao presidente do Grêmio Romildo Bolzan Jr. O evento foi coordenado pela direção da liga composta pelo presidente, Sr Manoel Itamar Soares Dias, vice-presidente Eduardo Jardim Alves, tesoureiro João Dominiak e os Conselheiros João Patricio Paveck e Saul Bonaldo. Estiveram presentes, representando os clubes, dirigentes do GAO, anfitrião da festa, Central do Caraá, EC Serraria de Santo Antônio da Patrulha, Tramandaí, Mar Azul de Imbé, Xangri-lá, Itati, União da Vila de Arroio do Sal e Guarani de Torres. Também presentes, Daniel Noronha, responsável pela arbitragem da liga a 09 temporadas, representantes do segmento político, empresarial, imprensa e convidados.

Dentre os assuntos abordados, Daniel Noronha ressaltou a necessidade de rever os valores da arbitragem de 2017, em virtude da ascensão de árbitros e auxiliares no cenário estadual e nacional.

A homenagem ao Sr Romildo Bolzan Jr se deu em virtude de sua atuação junto a Liga Serramar em diferentes momentos ao longo da história, como técnico em 07 edições da Taça Serramar, onde conquistou o título de Campeão em 1999 pelo Gepol e ainda um vice. Romildo também aproximou a Liga do patrocinador máster (Banrisul), e Francisco Noveletto, presidente da Federação Gaúcha de Futebol, oportunizando aos campeões da Taça Serramar, a disputa do Campeonato Sul Brasileiro de Amadores.

Em seu pronunciamento, Romildo, bastante emocionado pela homenagem, fez uma analogia do futebol profissional com o amador, em que pese a questão salarial, as ansiedades, aspirações e motivações são as mesmas.

No segmento empresarial, o Diretor Comercial Roberto Luft representando a Planalto/Unesul, anunciou a parceria com a Liga Serramar no transporte da equipe do GAO, coordenação da liga e arbitragem no decorrer da competição. Também fará o transporte do EC Serraria por ocasião da disputa do Sul Brasileiro de Amadores que ocorre em novembro em Nova Veneza/SC.

A próxima reunião ficou definida para o dia 19 jun 2018 (terça-feira), às 20h em Torres, tendo como anfitrião, o Guarani. Na oportunidade, serão confirmadas as 10 equipes participantes de 2018, entrega das fichas de inscrição, elaboração da tabela de jogos e acertos do regulamento.

Ariovaldo dos Santos

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR