Real Sport Club apresentado oficialmente

O Real Sport Clube realizou nesta segunda-feira (26), às 16h, tem como local a Pousada Sindec, antigo Serramar Apart Hotel em Capão da Canoa, a apresentação oficial da Comissão Técnica e o grupo de atletas visando à disputa da 2ª divisão do campeonato gaúcho/2018. O único representante do litoral na competição está sediado em Capão da Canoa, porém mandará seus jogos no módulo esportivo em Tramandaí. Ao todo, 28 atletas foram apresentados e iniciam os trabalhos já nesta terça-feira (27), com a avaliação clínica e física. Fábio Augusto Abade será mais vez o técnico da equipe, que terá ainda, Erick Trindade como auxiliar, Marcelo, preparador físico, Jonatas Chipa, preparador de goleiros e Fernando Oliveira, fisioterapeuta.

Após a apresentação dos atletas, o presidente do Clube, Eduardo Sena fazendo uso da palavra, saudou a todos, comissão técnica, atletas, imprensa e autoridades presentes, ressaltando o momento especial pelo qual passa, “estou realizando um sonho”, disse o presidente.

A segunda divisão do campeonato gaúcho inicia em meados de abril. O Real Sport Club ainda não conhece seus adversários, pois aguarda o sorteio por parte da Federação Gaúcha de Futebol.

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR