Os Campeões da 12ª Copa Luiz Carlos Corrêa foram conhecidos nesta quarta-feira

A 12ª Copa Luiz Carlos Corrêa chegou ao fim nesta quarta-feira, 13.12, com a realização dos jogos de volta das finais nas categorias ouro, feminino, veterano, prata e bronze. O evento foi realizado no ginásio da escola Major que recebeu um excelente público. Após os jogos, aconteceu a cerimônia de premiação que contou com a presença do prefeito municipal de Xangri-lá, Cilon Silveira. A organização da competição ficou a cargo da secretaria de turismo, esporte e lazer que tem como titular da pasta, o secretário Eduardo Jardim Alves.

Veja quem foram os campeões da edição 2017:

Bohemian’s x Guará (ouro):

Na categoria de elite do futsal, a série ouro, o jogo mais emocionante da noite foi protagonizado por Bohêmian’s e Guará onde o campeão foi conhecido somente no apito final. Depois de 40 minutos de muito equilíbrio em que o Bohêmian’s saiu na frente com dois gols, o Guará buscou o empate e incendiou a partida, porém, acabaram ficando no empate em 2 a 2. Com o resultado, o campeão foi o Bohêmian’s que havia vencido o primeiro confronto por 3 a 2. Everton e Vefo marcaram para o Bohemian’s e Maradona (02 vezes) deu igualdade ao placar.

Bohêmian’s: Robson, Everton, Vefo, Dieguinho e Dodi. Ainda, Ryan, Winathan, Nando, Gustavo Barrufi e Tonetto. Técnico: Fred Figueiró; Auxiliar,Rodrigo Colissi.

Guará: Cléo, Maradona, Roni, Dudu e Marcelinho. Ainda, Marlon, Jackson, Matheus, Daniel, Vinicius e Emanuel. Técnico: Fagner.

Estrela x Ventania (feminino):

O Estrela que já havia vencido o campeonato municipal de Capão da Canoa de forma invicta, chegou a mais uma conquista, desta vez, a 12ª Copa Luiz Carlos Corrêa, assim denominado o campeonato municipal de Xangri-lá. A equipe confirmou o favoritismo e venceu pela segunda vez o Ventania, agora por 9 a 2. No primeiro jogo, 6 a 2. Lidi (04), Taís (03), Daia e Maria (01 vez cada) fizeram os gols do Estrela. Camila fez os dois gols do Ventania.

Estrela: Mary, Marli, Dida, Taís e Lidi, Ainda, Daia, Luana, Maria e Soni. Técnico: Claúdio Kolling; Auxiliar Carlos Leal.

Ventania: Aninha, Franciely, Camila, Nadine e Kananda. Ainda, Fabiana. Técnica Fabiane Santos.

Xangri-lá x Atlântico Sul (veterano):

O que se esperava de duas equipes formadas por “boleiros” que disputaram cada metro da quadra. Depois de muito equilíbrio e nervosismo que tomou conta do jogo, o Xangri-lá venceu no detalhe o Atlântico Sul por 2 a 1 e ficou com o título. O Atlântico Sul saiu na frente com Lucianinho, mas Jesiel e Biju viraram para o Xangri-lá.

Xangri-lá: Roliço, Biju, Fabiano Boeno, Michel e Marcinho. Ainda, André, Jesiel, Pedro, Cristiano e Fabiano. Técnico: Diego Lavieja.

Atlântico Sul: Colares, Betinho, Junior, Lucianinho e Evandro. Ainda, Alain, Mano, Tandi, Nonô e Zeno. Técnico: Marcinho.

Outras categorias

Na bronze, o Juventus ficou com o título ao vencer a Lazio em tempo normal por 4 a 2 e 2 a 1 nas penalidades. Já na prata, o campeão foi o Vira Copos que venceu o Figueirinha por 1 a 0 em tempo normal e 5 a 4 nas penalidades.


Arbitragem: Maicon Rossano Marques, Daniel Noronha, Lázaro Rafael e Paulo Borba.
Mesa: Carlos Teixeira.

A classificação final da 12ª Copa Luiz Carlos Corrêa foi a seguinte:
Ouro:
– Campeão: Bohêmian’s;
– Vice-campeão: Guará;
– Goleador: Maradona (Guará) com 10 gols;
– Goleiro menos vazado: Ritieli (Esperança) com 07 gols sofridos.

Feminino:
– Campeã: Estrela;
– Vice-campeã: Ventania;
– Goleadora: Taís (Estrela) com 10 gols;
– Goleira menos vazada: Poxoxa (Xangay) com 07 gols sofridos.

Veterano:
– Campeã: Xangri-lá;
– Vice-campeão: Atlântico Sul;
– Goleador:  Fabiano (Xangri-la) com 07 gols;
– Goleiro menos vazado: Roliço (Xangri-lá) com 08 gols sofridos.

Prata:
– Campeão: Vira Copos;
– Vice-campeão: Figueirinha;
– Goleador: Fabio Mendes (Vira Copos) com 09 gols;
– Goleiro menos vazado: Fabio (Vira Copos) e Gui (Figueirinha) ambos com 14 sofridos.

Bronze:
– Campeão: Juventus;
– Vice-campeão: Lazio;
– Goleador: Guilherme Lima (Lazio) com 08 gols;
– Goleiro menos vazado: Tiago (Juventus) com 12 gols sofridos.

Com informações do portal de notícias Litoral ativo.

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR