NOITE DE DECISÃO NA COPA DO BRASIL: QUEM LEVA O TÍTULO?

Corinthians x Cruzeiro quem leva o título A Folha do Litoral

Nesta quarta feira (17) será conhecido o campeão da Copa do Brasil 2018. De um lado Cruzeiro, cinco vezes campeão do torneio, de outro o Corinthians , que busca seu quarto título.

No primeiro jogo na semana passada, o Cruzeiro levou a melhor,vencendo o adversário por 1×0, gol de Thiago Neves. Por isso, joga por um empate no jogo desta noite em São Paulo.

Ao Corinthians resta só um resultado: vitória. Se vencer por 1×0, decisão por pênaltis. Para sair campeão no tempo normal, terá que vencer por dois gols de diferença.

Para o jogo de hoje, o Timão conta com o retorno dos volantes Douglas, que estava suspenso da primeira partida e Paulo Roberto, recuperado de lesão muscular.

No Cruzeiro a única dúvida esta na lateral esquerda. Egídio, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Marcelo Hermes e o volante Lucas Romero são os cotados para a vaga. O técnico Mano Menezes espera contar também com Arrascaeta, que disputou pelo Uruguai o amistoso contra o Japão, ontem, e deve chegar hoje ao Brasil.

A Raposa, se ganhar, se isolará como a maior campeã do torneio, chegando aos seis, um a mais do que o Grêmio. Já o Timão é três vezes campeão. Os times apostam as fichas na Copa do Brasil, pois não possuem mais chances no Brasileirão.

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR