Neymar sente o pé direito e deixa treino do Brasil

Jogador saiu do gramado mancando

O técnico Tite ganhou uma preocupação no treinamento da Seleção Brasileira desta terça-feira. Ainda na parte inicial do trabalho, Neymar sentiu dores no pé direito e deixou o gramado mancando em direção ao vestiário, acompanhado pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

Apenas a parte inicial do treinamento da Seleção Brasileira foi aberta nesta terça-feira. Neymar, então, participou apenas do aquecimento. Antes de ir para o vestiário, ele foi atendido pelos médicos no banco. A imprensa não foi autorizada a acompanhar a parte mais forte do treinamento, que não contou com o camisa 10.

Neymar atuou os 90 minutos na estreia do Brasil na Copa do Mundo contra a Suíça no domingo. Foi a primeira vez que o camisa 10 participou de um jogo inteiro após a cirurgia no pé direito, que foi submetido em março.

No empate com a Suíça, Neymar sofreu 10 faltas. O número é o maior de faltas sofridas por um jogador do Brasil na história das Copas do Mundo.

Com informações do portal CP.

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR