Mestre do Litoral norte é eleito representante de entidade internacional de Taekwondo no Brasil

Foto: Divulgação

Um feito inédito para o esporte da região. Assim pode ser definido o acontecimento deste mês com a eleição do Mestre e fundador da equipe Fusion Taekwondo, Michael Ghellere, Faixa Preta 6ºDan, como representante oficial no Brasil da CTKAM (Combat Taekwondo Korean Martial Art), que está presente em mais de 30 países e é diretamente ligada ao Kukkiwon, o quartel-general do Taekwondo e entidade máxima desta arte marcial. A CTKAM tem sede na Espanha e é regida pelo Grão-Mestre Coreano Cho Son, Faixa Preta 9ºDan.

“Fico muito feliz com este acontecimento, é a recompensa de muitos anos de luta e um incessante trabalho em prol do Taekwondo da região. Saber que somos vistos em âmbito internacional nos deixa honrados, e também aumenta nossa responsabilidade e nos motiva a trabalhar cada vez mais forte.

Estamos em franca preparação para nossos próximos eventos representando a região: o Campeonato Mundial de Taekwondo, que será realizado nos dias 07, 08 e 09 de setembro em Curitiba, e o Festival Nacional de Taekwondo, que será realizado nos dias 13 e 14 de outubro em Gramado´, onde levaremos também nossos atletas dos projetos sociais atendidos pela Fusion. São mais de 300 crianças nos municípios de Capão da Canoa e Xangri-Lá que tem a oportunidade de conhecer e praticar o Taekwondo de forma totalmente gratuita. Não posso deixar de agradecer a nossos apoiadores, que tornam possível tudo isso: Funilaria Padre Réus, Studio Concept arquitetura e design de interiores, Getúlio Poços Artesianos e Papelaria Paper/Pilatti”, foram as palavras do Mestre.

Michael Ghellere

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR