Inter empata com o Paraná pelo Brasileirão

Inter de Rossi voltou de Curitiba com empate com o Paraná. A Folha do Litoral

O Inter foi a Curitiba e pela última rodada empatou com o Paraná neste domingo(2) em 1×1. O gol colorado foi marcado por Jonatan Alvez. Com o resultado o colorado acabou em terceiro lugar com 69 pontos.

No Inter que iniciou o jogo, apenas Marcelo Lomba, Rodrigo Moledo, Cuesta e Edenilson representavam os titulares. O time acabou sentindo a falta de entrosamento e precisou de 65 minutos e mais um titular em campo (Nico López) para chegar ao gol no segundo tempo. A chance mais clara para o time de Odair Hellmann foi somente aos 41 minutos. Jonatan Alvez,chutou a gol, mas a bola passou raspando as traves de Richard depois de cruzamento de Rossi.

O segundo tempo começou com perigo para o Inter. Alesson recebeu dentro da área e, sem a pressão da tabela, já que o time está rebaixado, o atacante jogava leve. Foi assim que envolveu a zaga colorada e deixou Uendel, que fazia a cobertura, para trás. Cabeceou e parou nas mãos do goleiro Lomba.

Aos 20 minutos Edenilson acionou Nico López, que cruzou para a área e Alvez marcou para o colorado. Então Odair colocou Sarrafiore no time pela primeira vez , e controlava a partida até o último lance da partida. Jhonny Lucas aproveitou falha da zaga colorada e apenas escorou para o gol: 1 a 1 nos acréscimos e a chance de quebrar um recorde no clube ficou para 2019.

COMPARTILHAR