GRÊMIO PERDE PARA O SPORT

Derrota na Arena,fez Grêmio se distanciar go G-4

Em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileiro, o Grêmio recebeu o Sport Recife e perdeu por 4×3, na Arena.

Este resultado  já faz o Grêmio reconhecer novos planos para o Brasileirão. O vice-presidente, Duda Kroeff, reconheceu que o resultado atrapalha os planos no Brasileirão, mas frisou que o clube está forte para obter vaga direta na Libertadores.

“Esse resultado prejudica bastante, pois estava nos planos ganhar do Sport na Arena” disse Duda Kroeff.

O técnico Renato creditou o resultado à falta de concentração. “O Grêmio deu mole e o Sport soube se aproveitar. Mas não adianta tirar os méritos do adversário”, definiu. “O que mais falo para o grupo é ter foco, concentração. Independente da competição e do adversário, ou do local do jogo”, ponderou. “Falei inúmeras vezes de cochiladas em que pagamos por isso.”

O resultado deste sábado distancia o Grêmio do G-4, principal objetivo da equipe no Brasileirão. Após vencer o Vitória fora de casa, o São Paulo, atual quarto colocado, abriu quatro pontos de vantagem. Não à toa, Renato cobra seus comandados para dar “um passo de cada vez” nesta reta final de temporada.

Para o jogo de terça feira, Renato descartou adiantar as condições do elenco. “O Luan e o Everton têm feito treinamentos, tratamentos. Tenho trocado bastante ideias com o DM, converso com os jogadores, mas a resposta será deles”, disse Renato.

O Grêmio segue na quinta colocação, com 52 pontos e a quatro do São Paulo, primeiro integrante do G-4. Agora, respira com ainda mais intensidade o jogo da volta da semifinal da Libertadores. O Tricolor recebe o River Plate na Arena nesta terça-feira, às 21h45, e joga por um empate para ir à final – na ida, venceu por 1 a 0 no Monumental de Nuñez. Pelo Nacional, a equipe encara o Atlético-MG no próximo sábado, às 17h, no Independência, na 32ª rodada.

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR