Grêmio goleia Avenida e conquista Recopa Gaúcha

O Grêmio goleou o Avenida por 6×0 e conquistou a Recopa Gaúcha na Arena,neste domingo(10).

O gol de Luan logo aos dois minutos  de partida,facilitou ainda mais as coisas.

A partir daí o tricolor trocou passes e dominou amplamente o jogo. Jael, Marinho perderam oportunidades , até o segundo gol marcado por Everton aos 41. Jael  fez a parede e encontrou o atacante que deu uma cavadinha para fazer 2×0.

Veio o segundo tempo e o jogo contínuo com domínio tricolor. O Avenida só foi concluir aos 15 minutos do segundo tempo. Marcos Paraná cruzou na entrada da área e Cleverson teve a chance do chute. Bateu forte, no canto esquerdo, mas Paulo Victor fez boa defesa.

Mas três minutos depois, um golaço de Leonardo Gomes que de fora da área colocou a bola no ângulo do goleiro do Avenida.

Mas tinha mais. Aos 28 minutos, Montoya que havia entrado no lugar de Marinho, encontrou Luan que chutou, marcou o seu segundo gol e fez 4×0.

Na sequência depois de apertar a marcação na defesa do time de Santa Cruz do Sul, Everton fez o 5×0.

E aos 45 minutos para definir o placar um golaço de Felipe Vizeu. Ele dominou a bola e de fora da área no lado direito e  com a perna esquerda, colocou a bola no ângulo do goleiro.

Final de partida e taça no armário.

 

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR