Expresso Futsal estreia com vitória na Copa dos Campeões

O Expresso Futsal estreou nesta sexta-feira (20), a partir das 21h55, na XIV Copa dos Campeões de Futsal de Esteio. Diante de uma bela equipe, com nomes renomados, e também representante do litoral norte na competição, o resultado não poderia ser melhor, 4 a 0 sobre o Santo Anjo de Três Cachoeiras. Be, Mateus Alemão (2) e Charles fizeram os gols da vitória.
Nesta primeira apresentação do Expresso na Copa dos Campeões, a equipe contou com Robson, Charles, Be, Mateus Alemão, Mauricio, Joãozinho, JP, Eder e João Victor. Técnico: Jaison; auxiliar, Nickolas.
A equipe volta a quadra no próximo dia 07.05 (segunda-feira), a partir das 21h05 diante do Só Pelada de Carlos Barbosa. Será um confronto de líderes, já que a equipe serrana venceu na estreia a Universidade Feevale de Novo Hamburgo por 1 a 0.

A competição

O torneio começou a ser disputado em 2005, na cidade de Sapucaia do Sul. Desde 2011, quando “se mudou” para Esteio, a competição leva um grande número de pessoas ao ginásio da Vila Olímpica com partidas acirradas e muitos gols. Na última edição, o campeão da categoria Adulto foi o Unidos da Campina/Ret. Federal/FAM (São Leopoldo). Pela categoria Máster 40, o vencedor foi o A.G.F.A. (Gravataí)

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR