EC São José conquista o “Quadrangular de Outono” de Capão da Canoa

Chegou ao fim neste domingo (15), a partir das 15h15, nais uma edição do tradicional “Quadrangular de Outono”, competição que antecede o campeonato municipal de futebol de campo. Organizado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Capão da Canoa, o evento reúne os campeões e vices das séries A e B do ano anterior, 2017.

Na finalíssima desta tarde que ocorreu no estádio Adão Menger “mariscão”, Cacequi e EC São José, reeditavam a final do municipal de 2017, quando o EC São José ficou com o título ao vencer nos pênaltis o Cacequi. Desta vez não foi diferente, mais uma vez a decisão se encaminhou às penalidades após o empate em tempo normal, 2 a 2. O Cacequi abriu o placar aos 2/1º através de Ronaldo Raupp, mas o EC São José chegou ao empate aos 18/1º com Léo Matias. Dioninha, ainda na primeira etapa, aos 42, colocou o Cacequi na frente. Aos 31/2º, Fabinho fez o segundo do EC São José empatando novamente o jogo. Nas penalidades, marcaram para o EC São José, Jessé, Fabinho, Michel, Balaca e Bruno Gralha, Peixe desperdiçou. Para o Cacequi, Pigmeu, Ronaldo Raupp, Tito e Diego marcaram, Xu e Eto não converteram. Final, EC São José (5) 2×2 (4) Cacequi.

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR