Copa Verão traz futsal de primeira ao Otto Birlem

A Assoeva, campeão da Liga Gaúcha de Futsal, deve encarar o Atlântico e reeditar a final de 2017

Nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro acontecem os tão esperados jogos da Copa Verão Capão da Canoa Futsal. A competição é organizada pela Federação Gaúcha de Futsal.

Além da Assoeva e Atlântico (Erechim), a ADTF |Atlético Tubarão (de Tubarão SC) e a Seleção do Litoral disputam o torneio de três dias.

Para fechar a competição, no sábado, dia 23, a partir das 20h45min, o Atlântico de Erechim enfrenta a Assoeva, reeditando a final do Estadual, cuja a Assoeva é a atual campeã.

A fórmula de disputa será assim: todos jogam contra todos. O maior pontuador será o campeão e leva como prêmio R$ 10 mil e troféu. O segundo colocado ganha um troféu. As partidas do evento que promete movimentar o Litoral Norte do estado serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes Otto Birlem, de Capão da Canoa.

Com capacidade para 1,5 mil pessoas, o ginásio municipal fica localizado na Rua Peri, fundos da Prefeitura. O ingresso para assistir aos confrontos será de 1kg de alimento não perecível.

Tabela dos jogos:

Dia 22/02

19h: Seleção do Litoral X Assoeva
20h45min: Atlântico X Tubarão

Dia 23/02:

19h: Tubarão X Assoeva
20h45min: Atlântico X Seleção do Litoral

Dia 24/02:

19h: Seleção do Litoral X Tubarão
20h45min: Assoeva X Atlântico

Texto: Ado Andrade
Foto: Radio Santa Cruz

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR