Confirmada a realização da Etapa Verão da Copa de Motocross

Uma das atrações que movimentavam Capão da Canoa há anos atrás está de volta. Para os ais saudosistas que vibravam com o ronco das motos e as grandes manobras que levavam milhares de pessoas ao parque náutico nos anos 90, o motocross será a atração deste domingo. Representantes da organização da Etapa Verão da Copa de Motocross estiveram reunidos com administração municipal e confirmaram a realização do evento, que acontece no dia 18 de fevereiro.

O Prefeito Amauri solicitou aos representantes da associação responsável pela Etapa Verão da Copa de Motocross que fosse agendada uma reunião para colocar o evento no calendário oficial do município. O foco é fortalecer e ampliar os eventos nas mais diversas modalidades.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, destaca que o incentivo ao esporte é fundamental, pois através dele muitas crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social encontram apoio e uma nova perspectiva de vida. “Estamos trabalhando para fortalecer as práticas esportivas no nosso município, nos mais diversos segmentos, e assim trabalharemos ao longo dos próximos anos”, observa.

O objetivo do evento é reunir praticantes e admiradores do motocross, modalidade desportiva de motovelocidade praticada sobre motocicletas de estilo off-road.

Texto: Bernardo Zamperetti

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR