Clube de Handebol Capão da Canoa disputa três finais nesse sábado

No próximo sábado dia 9, as meninas do Clube de Handebol Capão da Canoa (CHCC) partem para a participação em três finas do Campeonato Estadual de 2017. Competição organizada pela Federação Gaúcha de Handebol.

Nossas meninas disputam a final na categoria mirim, para meninas de 11 e 12 anos, na categoria infantil, para meninas de 13 e 14 anos e na categoria juvenil, para meninas de 17 e 18 anos.

Os jogos acontecerão no Clube Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, a partir das 14h. Será um momento único para o clube, mantendo o clube caponense como umas das referencias no handebol feminino do estado.

Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo Youtube, Bitcom e link no Facebook da Federação Gaúcha de Handebol.

O Clube de Handebol viaja com as seguintes atletas:

MIRIM: Alice, Andressa, Hellen, Lindha, Lívia, Luana Flores, Luana Nunes, Maria Eduarda, Paula Fernanda, Pietra, Alice, Sarah e Yasmin.

INFANTIL: Giordana, Sabrina, Gisele, Luana, Alice, Keyu Zhu, Yasmin, Rebeka, Livia, Paula, Maria Gabriele, Eduarda, Isabela, Thais e Bianca.

JUVENIL: Eduarda, Sofia, Lauren, Brenda Bolfe, Brenda, Carol, Maria Paula. Mariana, Stéfani, Bruna, Suelen, Rafa, Laura e Helena.

COMISSÃO TÉCNICA: Betina Gorgen, Ana Paula Soares, Vitória Guinchesck, Régis Muniz e Gerson Leal.

COMPARTILHAR