Central e Serraria decidirão o título de 2017 da Taça Serramar Banrisul

Com a derrota no jogo anterior, o empate em Santo Antônio não foi suficiente para o CCFC chegar a final. Na decisão, o Serraria faz o clássico com o Central, do Caraá

A Taça Serramar Banrisul teve continuidade neste domingo (12), com a realização dos jogos de volta das semifinais. No estádio Vovó Lavínia em Santo Antônio da Patrulha Serraria e Capão da Canoa voltaram a campo para definir uma das vagas nas finais. As equipes vinham de um empate em 1 a 1 no último domingo, um novo empate classificava o Serraria, já o Capão da Canoa FC precisava da vitória. A equipe do litoral até saiu na frente logo aos 17/1º através de Nathan, porém o Serraria chegou ao empate no finalzinho da primeira etapa. Jajá marcou aos 44/1º deixando tudo igual. Apesar de boas oportunidades para ambas as equipes no segundo tempo, o empate persistiu, e colocou o Serraria nas finais.

Xangri-lá x Central

No “Mariscão” em Capão da Canoa, o Xangri-lá recebeu o Central e precisava vencer por dois gols de diferença para chegar às finais. O Central por sua vez, uma derrota por até um gol de diferença era suficiente. E foi exatamente isso o que aconteceu, o Xangri-lá, com gol de Maurinho aos 39/1º venceu, porém foi insuficiente e o Central acabou garantindo a vaga pelo segundo ano consecutivo. A equipe, que possui seis títulos vai em busca do sétimo, já o Serraria que possui um título, vai em busca do segundo.

Ficha técnica de EC Serraria x Capão da Canoa FC.

Local: Estádio “Vovó Lavínia” – Santo Antonio da Patrulha.
Data: 12 nov 17 (Domingo).
Horário: 16h30.
Árbitro: Fabricio Neves Corrêa.
Assistentes: Cléber Flores e Gibran Teixeira.
Cartão amarelo: Vinicius (CCFC).
Cartões vermelhos: Rafinha e Diogo (CCFC).

Escalações:

– EC Serraria: Gil; Itaqui (Thiago Machado), André (Patrola), Kanu e Lucas Veneno; Faísca, Renato, Wagner e Ronaldinho Gramadense; Jajá (Luisinho) e Elder (Thiago Corrêa). Técnico: PC.

– Capão da Canoa FC: Bastos; Juliano, Gullit, Vinicius e Bruno (Biju); Ronaldinho Raupp (Diogo), Raimond, Rafinha e Nathan; Adriano Chuva e Mauricio (Ruan). Técnico: Mateus Lessa.

Texto e Foto: Ariovaldo dos Santos / www.litoralativo.com.br

COMPARTILHAR