Câmara Técnica do Programa Pró-Esporte RS tem primeira reunião do ano

Primeira reunião da Câmara Técnica aconteceu nesta quarta-feira em Porto Alegre - Foto: Divulgação/SEL

A Câmara Técnica do Programa Pró-Esporte RS realizou sua primeira reunião de 2019, na manhã desta quarta-feira (27), na Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul. O objetivo do encontro foi dar encaminhamento às avaliações dos projetos habilitados pelo programa. No total, 17 foram selecionados para a análise. O encontro contou com a participação do secretário da pasta, João Derly, e do adjunto, Jader Maretoli. A próxima reunião da Câmara está programada para 12 de março.

O Programa Pró-Esporte RS segue aberto. Não houve interrupção no andamento dos projetos em função da separação das pastas da extinta Secretaria Estadual de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. Os interessados em se candidatar ao programa, que aplica recursos financeiros em projetos que levem ao desenvolvimento do esporte, em suas diferentes formas de manifestação e modalidades, devem acessar o site oficial www.proesporte.rs.gov.br, onde terão acesso a todas as informações.

O Pró-Esporte RS atua por meio de duas ferramentas – a Lei de Incentivo ao Esporte (LIE), vinculada ao ICMS; e o Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte, realizado por meio de editais.

Texto: Cláudia Coutinho/SEL
Edição: André Malinoski/Secom

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR