BRASIL VENCE ARÁBIA SAUDITA EM AMISTOSO

A Folha do Litoral

A Seleção Brasileira venceu esta tarde a Arábia Saudita em amistoso. Os gols foram marcados por Gabriel Jesus e Alex Sandro.

O jogo foi marcado pela baixa qualidade técnica, decepcionante.  No início da partida quem chamava o jogo era Neymar ,com chute a gol, tabela e cruzamentos.

Os árabes chegavam nos contra ataques rápidos, mas sem perigo. Mas o Brasil fez o gol com Gabriel Jesus, após quatro meses sem marcar (último gol contra a Aústria) em amistoso antes da Copa do Mundo.  Neymar enfiou bola para o atacante fazer 1×0.

Na volta do segundo tempo com  Lucas Moura no lugar de Fred, o Brasil começou pressionando a seleção árabe e Neymar chutou na trave depois de tabelar com o próprio Lucas.

Mas o gol sairia mesmo no último minuto de jogo. Novamente em cobrança de escanteio, o lateral Alex Sandro desviou de cabeça para decretar a vitória por 2 a 0.

A Seleção Brasileira volta a campo na próxima terça-feira (16), às 15h, quando terá um rival bem mais tradicional: a Argentina, no Estádio The King Abdullah Sports City, na cidade de Jidá, também na Arábia Saudita.

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR