33º Campeonato Municipal de Capão da Canoa inicia em julho

Foto: Ariovaldo dos Santos

Uma importante reunião foi realizada nesta segunda-feira (18/06), às 19h30,  junto ao departamento de esportes de Capão da Canoa para definir os detalhes referente ao 33º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Capão da Canoa. O evento foi coordenado pelo diretor, Sr Carlos Alfrânio de Assis e contou com a participação dos dirigentes das 08 equipes inscritas, Cacequi, União, Palestra, Vagal, FJU, Parque Antártica, Curumim e Capão da Canoa FC.  As novidades ficaram por conta do retorno do CCFC, ausente em 2017, e a desistência do EC São José de Capão Novo (atual bicampeão) e do Atlético Santa Luzia.

Ainda na reunião, foram definidos os detalhes da competição que inicia no dia 08 jul 2018 (domingo), às 15h, a forma de disputa, mandos de campo e critérios para inscrição de atletas. O campeonato municipal de 2018 será disputado em 07 rodadas, ou seja, 04 na fase classificatória, semifinais em 02 jogos e final em 01 jogo apenas. As equipes foram divididas em duas chaves com quatro cada, e enfrentamento chave contra chave, as quatro melhores equipes ranqueadas na geral disputam as semifinais. Não há vantagem, apenas o mando de campo no 2º jogo.

Veja as chaves e a tabela de jogos:

Chave A: União FC, Parque Antártica, Palestra e CCFC;

Chave B: Cacequi, Curumim, Vagal e FJU.

Ariovaldo dos Santos

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR