Danilo Schilling

Em artigo anterior, citamos os Instrutores Espirituais, e hoje, retornamos ao assunto para algumas considerações que julgamos necessárias.

Tanto no mundo material, em que estamos temporariamente, quanto no plano espiritual, nossa verdadeira morada, existem seres voltados para o bem, como aqueles outros, voltados para o mal.

Assim como temos preferências de escolha de nossas companhias encarnadas – amigos, vizinhos, parentes, companheiros de trabalho, de lazer, de religiosidade, essa sintonia mental se expande ao infinito, atraindo aqueles que pensam como nós, embora estando no plano imaterial.

Significa dizer então, que, se conectados em fazer o bem, ouvindo música agradável, trabalhando em psicosfera harmoniosa, conversação elevada, estamos sendo assistidos e acompanhados por seres sintonizados nessas mesmas ondas vibratórias, que através da inspiração, poderão trazer contribuições para nossa melhoria moral. Agem como verdadeiros “Anjos Guardiões”, Instrutores do Bem, vibrando conosco.

Quando nos comprazemos no mal, através de pensamentos negativos, maldosos, ou em ações danosas a nós ou aos outros, estamos acompanhados também por Instrutores, só que nesse caso, Instrutores do Mal, voltados e sintonizados em ondas de negatividade e escuridão.

O escritor Izaías Claro, em uma de suas obras com o título “Pistoleiros do Além”, nos informa de que é muito fácil “contratar” um pistoleiro para nos representar naquilo que desejamos destruir. Basta conectar mentalmente que, estarão disponíveis quantidade inimaginável de auxiliares para a tarefa.

Em todos os ramos do conhecimento humano existem expoentes que se destacam. Alguns para o bem, outros para o mal. Aqueles que se destacam para o mal, ao deixarem a veste carnal são recrutados para continuarem suas experiências e ações no invisível, com a companhia de especialistas na área que os precederam. Assim se explica como alguns planos maldosos são arquitetados por mentes aparentemente medianas. Ali existe a interferência e contribuição dos mestres do mal.

“Orar e Vigiar”! Essa é a solução.

Danilo Shilling

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR