Venezeula x Peru empatam na Arena

Photo Richard Ducker/CA2019

Pelo grupo B da Copa América, Venezuela x Peru empataram sem gols nesta tarde de sábado na Arena do Grêmio. O jogo foi marcado por dois gols anulados do Peru com ajuda do VAR.

As chances reais de gol foram do Peru, que logo aos 6 minutos. Guerrero sofreu falta ao lado da área. Na cobrança,após bate-rebate na área, González chutou bonito para abrir o placar. A arbitragem acionou o vídeo e viu falta no choque entre Fariñez e Tapia.

Aos 15 minutos Farfán puxou o contra-ataque e acionou Cueva que invadiu a área e bateu mascado de canhota, para fora.

Venezuela chegou com perigo pela primeira vez aos 21 minutos. Savarino inverteu para Murillo e o cruzamento achou Rondón. Gallese fez grande defesa. Aos 26, Savarino bateu falta fechada e Gallesse defendeu de novo.

Guerrero teve oportunidades. Ele recebeu lançamento, dominou de peito já driblando e chutou forte, por cima. Ainda deu tempo para o jogador do Internacional cobrar falta e exigir outra defesa de Fariñez.

Venezuela against Peru at Arena do Grêmio on June 15, 2019 in Porto Alegre, Brazil. Photo by Richard Ducker/CA2019

Aos 17 minutos do segundo tempo outro gol anulado do Peru. Farfán, impedido, faria bonito gol de cabeça depois de cruzamento da esquerda.

Guerrero aos 30 do segundo tempo teve a oportunidade do jogo, na pequena área, recebeu de Farfán e chutou para Fariñez fazer um milagre. O VAR foi acionado para saber se a bola passou da linha – o que não ocorreu.

O Peru fez uma blitz no campo venezuelano mas não conseguiu converter em gol.

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR