Argentina vence Venezuela e enfrenta o Brasil na semi

Argentina venceu e pega o Brasil na semifinal. A Folha do Litoral

A Argentina está na semifinal da Copa América. Fez valer seu favoritismo e venceu por 2×0 a Venezuela, com gols Lautaro Martínez e Lo Celso, no Maracanã. Com isso será o adversário do Brasil na semifinal no Mineirão, na próxima terça-feira, às 21h30min.

Os argentinos foram amplamente superiores ao adversário. Aos 9 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio no lado esquerdo de ataque, Agüero finalizou e o chute saiu mascado. No entanto, Lautaro Martínez desviou o chute no meio do caminho e, de letra, abriu o placar.

No segundo tempo, a Venezuela teve mais posse da bola,mas não conseguia concluir. Até que teve a grande oportunidade saiu dos pés de Hernández, aos 25 minutos do segundo tempo: de três dedos, chutou cruzado para grande defesa do goleiro Armani.

Três minutos após a Argentina fazia mais um. Agüero chutou forte, o goleiro Faríñez falhou, e soltou a bola nos pés de Lo Celso, que fechou o placar em 2 a 0 e assegurou a passagem para a próxima fase.

 

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR