POLÍCIA CIVIL APREENDE ARMA DE FOGO RASPADA EM OSÓRIO

Foto: PCRS/Divulgação/A Folha do Litoral

Em nova ação qualificada, agentes da Polícia Civil da Delegacia de Osório realizaram o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Judiciário local, na tarde desta terça-feira (07/01), em Osório, que acabou resultando na apreensão de uma arma de fogo raspada e munições, em situação irregular.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, a partir de denúncias de moradores e de investigações preliminares, os agentes policiais apuraram que um homem estaria portando uma arma de fogo, em situação irregular, e que estaria usando a mesma para praticar crimes. Diante disso, houve representação de medida cautelar, regularmente deferida, que resultou na localização da arma e na sua apreensão. O autor não estava no local, mas foi identificado, e segundo o delegado Gomes irá responder pelo crime de posse de arma de fogo raspada, com pena de 06 anos.

Novas ações não são descartadas e o apoio da comunidade tem sido relevante no combate ao crime no município de Osório. Denuncie, colabore. Sigilo da fonte. 51. 99912.0456 (whatsapp).

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR