Dermatologista gaúcha é referência nacional em rejuvenescimento facial

Dra. Roberta Zaffari Townsend.
Não há como negar o envelhecimento da pele, com o passar do tempo, as rugas e as linhas de expressão vão aparecendo no rosto, assim como a flacidez e a textura irregular. Isso significa que já está chegando a hora de dar um “up” no visual. É sabido também que muitas mulheres não desejam passar por processos cirúrgicos, então o que fazer para rejuvenescer naturalmente?
Lifting era sinônimo de cirurgia plástica anos atrás. Conforme a Dermatologista Dra. Roberta Zaffari Townsend, referência nacional em procedimentos minimamente invasivos, com os avanços tecnológicos no campo da estética, hoje em dia é possível conquistar uma face mais firme e com menos rugas e linhas de expressão através de tratamentos menos invasivos, o mesmo serve para a região do pescoço
A Dra. Roberta Zaffari Townsend comenta que o LIFTING FACIAL SEM CIRURGIA é uma técnica minimamente invasiva que utiliza uma combinação de procedimentos dermatológicos e estéticos. Aplicados em conjunto proporcionam um rejuvenescimento harmônico e natural da face e do pescoço.
No procedimento normalmente são combinados preenchedores de ÁCIDO HIALURÔNICO, TOXINA BOTULÍNICA, PEELINGS, LASERS e SUTURAS OU FIOS reabsorvíveis que possibilitam a intenção de estimular a formação de colágeno, melhorar a sustentação do tecido e volume da face em peles com flacidez leve a moderada. O resultado é rápido e já pode ser percebido logo após o procedimento, cita a médica, Diretora da RZT Dermatologia, em Porto Alegre.

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR